Aqui você soluciona muitas de suas dúvidas, questões como saúde,amor,trabalho, dinheiro, horoscopo, simpatias, bem estar e segredos de ser feliz!! E claro as últimas notícias do dia.
3 de abr. de 2011
Vendedor(a) Como é essa louca profissão- Parte 6!!
Como diz o ditado:'' Depois da tempestada sempre vem o Sol'', é por isso e muito mais que vemos que nem tudo foi em vão. Porque ainda existem pessoas que reconhecem o que você faz e te dão mais uma oportunidade, pra você mostrar seu trabalho, ele sempre claro o ''chefe maior'', o que realmente coordena e manda!! É o que reconhece e valoriza o que de melhor as pessoas tem na empresa. E melhor que isso é quando vemos que tudo aquilo que nos disseram anteriormente, não passaram de vagas mentiras. E que muitas pessoas tinham razão sobre tudo o que estava acontecendo. O ruim é você aceitar que podendo estar em um lugar melhor, perdeu tanto tempo ficando em um lugar onde algumas pessoas não queriam o seu bem, e só pensavam em te prejudicar e te usar. Mas isso , se aprende também. Tudo mudo, quando achamos que era o fim do poço, vemos que podemos recomeçar e mostrar pra essas pessoas, que elas não foram capazes de nos destruir e que nada nem ninguém, pode destruir nem apagar nossa estrela, porque brilhar é um dom! Então nada de desanimar, mostre que você pode, corra atrás dos seus objetivos que você consegue.
Vendedor(a) Como é essa louca profissão- Parte 5!!
Ao longo dos dias, muitas coisas acontecem, sempre uma novidade... Tem dias que coisas inevitáveis ocorrem..acúmulo de regras, pressão, coisas que desmotivam qualquer pessoa. E nos fazem pensar, porque estamos aqui meu Deus, tudo isso pra nada, pra vir uma idiota qualquer e jogar na sua cara que tudo que você fez até hoje não foi mais do que sua obrigação e que você só é mais um, afffs. Nessa hora tem que ser ter uma calma daquelas. Uma paciência, e isso é que venho trabalhado muito nesses quase 2 anos. Algo dificil de explicar, eu como sou uma pessoa sensível acabo por chorar muitas das vezes, só que essas lágrimas, passaram a ser lágrimas de ódio mesmo...no começo era sentimento que tristeza em concordar que estava fazendo algo errado e haia sido repreendido, só que com o tempo você percebe que a pessoa que faz isso com você, tem o prazer de te ver chorar e só sossega quando consegue...ou seja esa pessoa não merecia nem ser um ser humano. Ódio de pessoas e situações que vi ocorrer ao meu redor, principalmente injustiças, quem você acha que é sua amiga, acaba por descobrir que é umas das piores ''cobras'' e essas são as que mais querem te prejudicar, essas pessoas que passam confiança mas na verdade são as que mais te ferram pelas costas. Sim, não vou negar também conquistei muitas amizades, umas acho que pelo resto da vida, ou por pelo menos muitos e muitos anos, pessoas que realmente foram transparentes e que me apoiaram em muitos momentos.. Tem também aqueles, que não nos prejudicam, mas também não nos apoiam..claro até entendo..nessas horas o medo bate mais forte. Ainda mais o medo de perder seu emprego, por isso também compreendo essas pessoas!!
Assinar:
Postagens (Atom)