3 de abr. de 2011

Vendedor(a) Como é essa louca profissão- Parte 6!!

Como diz o ditado:'' Depois da tempestada sempre vem o Sol'', é por isso e muito mais que vemos que nem tudo foi em vão. Porque ainda existem pessoas que reconhecem o que você faz e te dão mais uma oportunidade, pra você mostrar seu trabalho, ele sempre claro o ''chefe maior'', o que realmente coordena e manda!! É o que reconhece e valoriza o que de melhor as pessoas tem na empresa. E melhor que isso é quando vemos que tudo aquilo que nos disseram anteriormente, não passaram de vagas mentiras. E que muitas pessoas tinham razão sobre tudo o que estava acontecendo. O ruim é você aceitar que podendo estar em um lugar melhor, perdeu tanto tempo ficando em um lugar onde algumas pessoas não queriam o seu bem, e só pensavam em te prejudicar e te usar. Mas isso , se aprende também. Tudo mudo, quando achamos que era o fim do poço, vemos que podemos recomeçar e mostrar pra essas pessoas, que elas não foram capazes de nos destruir e que nada nem ninguém, pode destruir nem apagar nossa estrela, porque brilhar é um dom! Então nada de desanimar, mostre que você pode, corra atrás dos seus objetivos que você consegue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário