Aqui você soluciona muitas de suas dúvidas, questões como saúde,amor,trabalho, dinheiro, horoscopo, simpatias, bem estar e segredos de ser feliz!! E claro as últimas notícias do dia.
3 de abr. de 2011
Vendedor(a) Como é essa louca profissão- Parte 5!!
Ao longo dos dias, muitas coisas acontecem, sempre uma novidade... Tem dias que coisas inevitáveis ocorrem..acúmulo de regras, pressão, coisas que desmotivam qualquer pessoa. E nos fazem pensar, porque estamos aqui meu Deus, tudo isso pra nada, pra vir uma idiota qualquer e jogar na sua cara que tudo que você fez até hoje não foi mais do que sua obrigação e que você só é mais um, afffs. Nessa hora tem que ser ter uma calma daquelas. Uma paciência, e isso é que venho trabalhado muito nesses quase 2 anos. Algo dificil de explicar, eu como sou uma pessoa sensível acabo por chorar muitas das vezes, só que essas lágrimas, passaram a ser lágrimas de ódio mesmo...no começo era sentimento que tristeza em concordar que estava fazendo algo errado e haia sido repreendido, só que com o tempo você percebe que a pessoa que faz isso com você, tem o prazer de te ver chorar e só sossega quando consegue...ou seja esa pessoa não merecia nem ser um ser humano. Ódio de pessoas e situações que vi ocorrer ao meu redor, principalmente injustiças, quem você acha que é sua amiga, acaba por descobrir que é umas das piores ''cobras'' e essas são as que mais querem te prejudicar, essas pessoas que passam confiança mas na verdade são as que mais te ferram pelas costas. Sim, não vou negar também conquistei muitas amizades, umas acho que pelo resto da vida, ou por pelo menos muitos e muitos anos, pessoas que realmente foram transparentes e que me apoiaram em muitos momentos.. Tem também aqueles, que não nos prejudicam, mas também não nos apoiam..claro até entendo..nessas horas o medo bate mais forte. Ainda mais o medo de perder seu emprego, por isso também compreendo essas pessoas!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário