Olha eu aqui de novo, pra contar mais novidades dessa louca vida de vendedor...
Tem dias que o impossível acontece, quando você está meio pra baixo achando que todos os clientes que entram na loja só estão caroçando e de repente, aparece aquele seu mega cliente fiel e faz uma baita compra, situações como está não tem preço.
Sabe aquela sensação de você sair do seu trabalho, com a cabeça fria, sabendo que a missão daquele dia foi cumprida e concluída com sucesso, pois é este o sentimento de qualquer vendedor que tenha uma meta diária a cumprir.
E melhor ainda, quando no dia da sua folga ou quando você já não está mais no horário de trabalho, aparece um super cliente e te procura. Uma venda perfeita!!
Isso traz uma alegria tão grande e claro muita confiança na equipe em que você trabalha, pois te passam toda credibilidade de que são fiéis a você e não simples gananciosos, que passarão por cima de vocês roubando suas vendas.
Não existe nada pior que isso, esse sim é um sentimento dificil de aceitar, pra mim graças a Deus esse período ruim até que foi curto, pois aprendi que fazendo o meu e mostrando que o certo é o melhor é se fazer. É que os outros seguem o exemplo. Até tentaram me enrolar algumas vezes, no começo com aquela raiva que dava o jeito era dar o troco, mas depois vi que não valia a pena e que ia continuar sempre na mesma porcaria de sempre.
O legal é trabalhar em harmonia ninguém passando por cima de ninguém, isso sim é um equipe unida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário