13 de mar. de 2011

Motivação: Você necessita dela na sua vida!!!!









Na vida tudo caminho, de acordo com a sua motivação. Se você está apaixonado o amor te motiva a amar cada vez mais, respeitar, compreender e ser uma pessoa mais feliz, se no seu trabalho você recebe reconhecimento, seu comprometimento aumenta, seu trabalho torna-se mais produtivo. Se combina uma festa, passeios, visitas a amigos, isto te motiva a querer se arrumar conhecer novas pessoas e aproveitar mais a vida!!! Enfim a vida caminha pela sua motivação.





Eu mesma sou um exemplo de auto-motivação principalmente no campo profissional, sempre fiz de tudo para não me abalar, as vezes fico meio depressiva, mais isso é coisa de 5 minutos que logo passa, pois penso em tudo que posso ainda conquistar ao longo da minha vida. É que essa fase que estou vivendo precisa ser bem feita para que no futuro não muito distante, eu colha bons frutos.








Veja agora alguns textos motivacionais, leia e reflita isto vai te fazer muito bem!!!


Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida... Um dia, quando os funcionários chegaram para trabalhar, encontraram na portaria um cartaz enorme, no qual estava escrito:"Faleceu ontem a pessoa que atrapalhava sua vida na Empresa. Você está convidado para o velório na quadra de esportes".No início, todos se entristeceram com a morte de alguém, mas depois de algum tempo, ficaram curiosos para saber quem estava atrapalhando sua vida e bloqueando seu crescimento na empresa. A agitação na quadra de esportes era tão grande, que foi preciso chamar os seguranças para organizar a fila do velório. Conforme as pessoas iam se aproximando do caixão, a excitação aumentava:- Quem será que estava atrapalhando o meu progresso ?- Ainda bem que esse infeliz morreu !Um a um, os funcionários, agitados, se aproximavam do caixão, olhavam pelo visor do caixão a fim de reconhecer o defunto, engoliam em seco e saiam de cabeça abaixada, sem nada falar uns com os outros. Ficavam no mais absoluto silêncio, como se tivessem sido atingidos no fundo da alma e dirigiam-se para suas salas. Todos, muito curiosos mantinham-se na fila até chegar a sua vez de verificar quem estava no caixão e que tinha atrapalhado tanto a cada um deles.A pergunta ecoava na mente de todos: "Quem está nesse caixão"?No visor do caixão havia um espelho e cada um via a si mesmo... Só existe uma pessoa capaz de limitar seu crescimento: VOCÊ MESMO! Você é a única pessoa que pode fazer a revolução de sua vida. Você é a única pessoa que pode prejudicar a sua vida. Você é a única pessoa que pode ajudar a si mesmo. "SUA VIDA NÃO MUDA QUANDO SEU CHEFE MUDA, QUANDO SUA EMPRESA MUDA, QUANDO SEUS PAIS MUDAM, QUANDO SEU(SUA) NAMORADO(A) MUDA. SUA VIDA MUDA... QUANDO VOCÊ MUDA! VOCÊ É O ÚNICO RESPONSÁVEL POR ELA."O mundo é como um espelho que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando "você muda".Luís Fernando Veríssimo



****************************************************************************************

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.Buda


****************************************************************************************


O aprendizado é a base de todo conhecimento que adquirimos ao longo de nossa vida profissional, a fonte de nossa motivação, da auto estima, do otimismo diante das adversidades, o aprendizado é fundamental, é mais, é essencial para aqueles que buscam se qualificarem em seu posto de trabalho. (Luís Alves é personal coaching e faz treinamentos motivacionais). Existem três tipos de pessoas: as que deixam acontecer, as que fazem acontecer e as que perguntam o que aconteceu. (John Richardson Jr)

Assista o vídeo abaixo, tenho certeza que vai adorar>

http://www.youtube.com/watch?v=3efvl3QA2PQ&feature=player_embedded



Nenhum comentário:

Postar um comentário