13 de mar. de 2011

Signos mês de Março!!!


Aqui é um cantinho reservado pra quem adora horoscopo e quer saber o que este mês reserva para cada signo!!




Áries: redobre a atenção ao lidar com quem ainda não conhece direito, assim, evitará problemas.

Touro: nõ perca nenhuma oportunidade de sair e se divertir com os amigos. Vá atrás dos seus sonhos.

Gêmeos: se depender do Sol, você terá tudo para se destacar na carreira! Aproveite sua popularidade.

Câncer: Contato ou encontro com alguém de fora pode trazer alegrias. Se puder, faça uma viagem.

Leão: controle o seu temperamento e fique longe de situaões misteriosas. Cuidado com quem não conhece.

Virgem: estará a fim de assumir compormisso sério e se dedicsr mais ao par. Invista no romance!

Libra: vai ser mais fácil contar com a ajuda dos colegas no trabalho. Aproveite para usar a sua diplomacia.

Escorpião: pode contar com a sorte, pois o Sol ilumina seu PARAÍSO ASTRAL! Sorte na conquista.

Sagitário :vai se concentrar nos assuntos de casa. Mostre todo seu carinho à família.


Capricórnio: aproveite para conhecer gente nova, pois vai deixar a timidez de lado.

Aquário: terá mais chances de ganhar dinheiro se der ouvcidos à sua intuição. Coloque as contas em ordem.

Peixes: o Sol brilha em seu signo e aumenta sua energia, sua disposição e seu alto-astral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário